domingo, 20 de setembro de 2009

Defensora do exercício e da modalidade!

Com certeza o ciclismo indoor veio pra ficar e não vai embora tão cedo!
De lá pra cá várias marcas, vários profissionais, vários cursos e atualmente muita prostituição no mercado com esta modalidade.
O que chama a atenção é a pouca qualidade técnica profissional, o pouco relacionamento entre professor x aluno, a má conduta durante uma sessão de treino, a pouca habilidade com o equipamento e enfim... proponho uma reflexão.
Não preciso citar marcas, cito o que estou vendo no mercado e nossa preocupação junto aos profissionais que não estão buscando conhecimento, atualização e melhoria contínua principalmente em como relacionar melhor com seus clientes e manter suas salas cheias.
Música adequada- ferramenta de trabalho- é mais que obrigação do professor. E o resto? Estude mais, observe comportamentos, seja crítico, cuide melhor dos seus clientes. Em uma sala fechada de ciclismo não há a possibilidade de fazer coreografias em cima de uma bicicleta estacionária.
Portanto, cuidado com suas atitudes em cima do palco, fique atento com a altura do som, tenha uma ótima dicção, tenha critérios para exigir esforços submáximos, máximos e pare de chicotear seus clientes. Não foi pra isso que eles vieram treinar com você. Pelo menos a maioria deles.
Faça mais aulas e pedale muito!
Milena Emidio.

3 comentários:

  1. parabens pelo post
    posso dizer que você tem isso e muito mais, seja uma aula de byke ou qualquer outra aula. Até em uma aula de alongamento você arrebenta com sua postura e seu magnetismo pessoal.
    posso dizer tambem que todos sentem saudades da sua energia aqui em são paulo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha falar sobre esta pessoa fica dificil... pq é uma EXCELENTEEEEEEEEEE profissional, só nos trouxe aqui em sampa boas energias! Sempre vai estar aqui no meu coração! E é minha negaaaaaaaaaa que amuuu muito!! Saudades desta enregia bem pertinho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mil...
    Mais uma bela iniciativa de uma profissional que está em constante busca pela excelência!!!
    Bjo!!!! Neguinho Diego!!!

    ResponderExcluir

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.

Milena Emidio