Com certeza o ciclismo indoor veio pra ficar e não vai embora tão cedo!
De lá pra cá várias marcas, vários profissionais, vários cursos e atualmente muita prostituição no mercado com esta modalidade.
O que chama a atenção é a pouca qualidade técnica profissional, o pouco relacionamento entre professor x aluno, a má conduta durante uma sessão de treino, a pouca habilidade com o equipamento e enfim... proponho uma reflexão.
Não preciso citar marcas, cito o que estou vendo no mercado e nossa preocupação junto aos profissionais que não estão buscando conhecimento, atualização e melhoria contínua principalmente em como relacionar melhor com seus clientes e manter suas salas cheias.
Música adequada- ferramenta de trabalho- é mais que obrigação do professor. E o resto? Estude mais, observe comportamentos, seja crítico, cuide melhor dos seus clientes. Em uma sala fechada de ciclismo não há a possibilidade de fazer coreografias em cima de uma bicicleta estacionária.
Portanto, cuidado com suas atitudes em cima do palco, fique atento com a altura do som, tenha uma ótima dicção, tenha critérios para exigir esforços submáximos, máximos e pare de chicotear seus clientes. Não foi pra isso que eles vieram treinar com você. Pelo menos a maioria deles.
Faça mais aulas e pedale muito!
Milena Emidio.
parabens pelo post
ResponderExcluirposso dizer que você tem isso e muito mais, seja uma aula de byke ou qualquer outra aula. Até em uma aula de alongamento você arrebenta com sua postura e seu magnetismo pessoal.
posso dizer tambem que todos sentem saudades da sua energia aqui em são paulo.
bjs
Olha falar sobre esta pessoa fica dificil... pq é uma EXCELENTEEEEEEEEEE profissional, só nos trouxe aqui em sampa boas energias! Sempre vai estar aqui no meu coração! E é minha negaaaaaaaaaa que amuuu muito!! Saudades desta enregia bem pertinho!
ResponderExcluirParabéns Mil...
ResponderExcluirMais uma bela iniciativa de uma profissional que está em constante busca pela excelência!!!
Bjo!!!! Neguinho Diego!!!