sábado, 21 de agosto de 2010

INVESTIR EM SI MESMO! (BH - ENAF - PRIME TEAM JOHNNY G E MUITA GENTE BOA!)

O que é o programa Johnny G de ciclismo indoor? De onde ele veio? Pra onde vai? Quem está realmente preocupado com seus clientes? Quem é apaixonado pela bike!? Quantos cursos você já fez neste ano de 2010? Quantos livros já leu? Quantos filmes assistiu?
Foi nesse ritmo de encontro nacional de atividades fisicas que começamos o sábado em B.H.
Muitos novatos na modalidade. Muitos veteranos relembrando conceitos. 40 professores, entre pós graduados e acadêmicos de todos os periodos.
1% com certificação em Johnny G e 2% em RPM. O restante livre sem certificação em qualquer marca de ciclismo indoor.
Se pararmos pra pensar ainda temos muito que crescer, aprender, empreender, praticar e pedalar. Bom sinal nos tempos modernos e acelerados de hoje. O ciclismo, mesmo após 11 anos dando aula, vai perdurar bons anos nas academias, clubes, spas, condomínios, graças a esses profissionais que através de grupos, marcas, eventos e certificações plantam sementinhas
A responsabilidade de quem ministra estes cursos e capacitações é enorme. O desafio da continuidade é perceber o quanto o simples é fundamental. Músicas bem escolhidas. Estímulos adequados. Bom humor. Dicas que constroem professores e pessoas a serem melhores que já são. Ser sincero, pontual e generoso.
Ficaria horas descrevendo o quanto foi único cada gota de suor liberada naquele fim de semana.
O que sei e afirmo é que a minha e a nossa semente foi plantada. Vem aí mais uma geração que possivelmente acreditará em ciclismo indoor.
Emoção, equilíbrio, concentração, treino, sáude, fluência...
Esperamos que esses professores continuem investindo. Assim eles, a educação física, a modalidade, as empresas e os clientes ganham.

Bom retorno pra casa!
Milena Emidio

4 comentários:

  1. Muito bom saber que ainda existem pessoas enteressadas em aprender um pouco mais do mundo do ciclismo indoor! Parabéns por mais esse congresso Mil!

    ResponderExcluir
  2. Remanescente de outra vertente de ciclismo indoor, foi simplesmente UNICA e COMPLETAMENTE NOVA a sensação que tive durante a aula! Sentir, pulsar, ouvir, viajar... ADQUIRIR CONCEITOS ao inves de simplesmente repetir e repetir! Novos conceitos, novas ideias, quem sabe um novo mundo... Muuuuuuuuuuuuuito obrigada Milena!

    ResponderExcluir
  3. RENATO CV,NANUQUE/MG
    FOI REALMENTE DEMAIS, AULA ÚNICA COM UMA PESSOA INCRIVEL E DE GRANDE CAPACIDADE,ADOREI E ESPERO ENCONTRA-LA EM BREVE EM OUTROS CURSOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Professores,

    Satisfação vê-los por aqui! Espero encontrá-los novamente.
    Continuem girando, pedalando e acreditando. Estamos juntos nessa.

    Obrigada.
    Milena.

    ResponderExcluir

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.

Milena Emidio