domingo, 13 de março de 2011

MOVIMENTAÇÃO PROFISSIONAL

O ano profissional começa numa corrida louca e desenfreada. Muitos cursos, muita sedução do mercado, muita concorrência, qualidade em discussão no geral e muita vontade de investir.
Fico feliz em ver essa movimentação e vontade de aprender. Cuide em saber mais sobre a instituição, o corpo docente, as disciplinas, as datas e enfim se organize.
Tenho visto muitas pós graduações curtas que passam a sensação de ganhar grana em cima dos estudantes! Bom, certo ou errado estude bem cada caso e reveja seus conceitos.
Investir em si mesmo é hoje um grande negócio. Vá em frente, eu particularmente invisto em quem investe em si mesmo. Todo tipo de curso, reciclagem, eventos são bem vindos!
Estou terminando meu MBA  e já penso no que vou fazer...a coisa vicia e o conhecimento tem prazo de validade de mais ou menos 04 anos. Me ensinaram isso  e valeu a pena aprender.
Esta semana em Goiânia acontecem muitos cursos técnicos.
Claro que não poderia deixar de falar dos que me envolvem.
A escola de ginástica da Athletics Sports com duração de 8 meses começa este fim de semana 19/03 no Ceafi.
Comigo trago um time da pesada. Professores que estão ao meu lado a mais de 05 anos travando uma batalha intensa com a qualidade técnica e comportamental. Além de levarem o cotidiano para professores de educação física que querem aprender mais e mais.
Ainda em março o resgate da Escola base de ciclismo indoor mundial. Dela surgiram várias outras e muitas oportunidades para vários profissionais mostrarem seu trabalho indoor. Dia 26/03 tem capacitação black card na Athletics Sports.
E várias outras coisas estão para acontecer.
Fique ligado e faça sua melhor escolha. Se precisar de ajuda técnica quem sabe posso te ajudar!?

Bons estudos...
Milena Emidio.
Neste vídeo um pedacinho da preparação de futuros professores de ginástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.

Milena Emidio