domingo, 9 de dezembro de 2012

ANIVERSARIANTES!


10 de dezembro/2012.
Prezados amigos;
Fazer 39 anos é muito tenso, lindo, feliz, autêntico, a responsabilidade aumenta mais e mais...Mas ser muito responsável também cansa. Levar tudo muito a sério pode virar uma paranóia. Pra ser bem franca é uma fase louca. O bom mesmo é ser bem humorada. O pré conceito dos amigos casados (não todos, mas a grande maioria) é nítido. O fato de ter tantos anos e não ter filhos nem marido soa estranho diante nossa sociedade. Muitos julgamentos. Mas quanta hipocrisia né...tenho muitos colegas casados infelizes...mas eu não estou aqui para falar de casamento. Acredito na instituição. O meu Santo Antônio está dentro do poço, de cabeça para baixo, esperando a hora chegar...eu ainda chego lá!!! 
Tomo minha cerveja, uso calça 38 sem stress de saber que a coisa vai evoluir, sou meio desleixada com a pele, adoro sol, estou me equilibrando quanto a carne vermelha, amo música, cinema, chocolate, pipoca, vida simples e coisas boas, praia, cachorro, não sou fã de sertanejo, como alface, evito multidões...Sabe aqueles shows que tem um milhão de pessoas....pois é...acho que tenho trauma!!! Mas se for no camarote bem seguro e com uma proteção bacana até vou...coisa de quem está ficando velha kkkkkk 
Até aqui achei que ia morrer por causa de muitos namorados e sobrevivi a todos, alguns acharam que iam morrer por minha causa e todos estão aí vivinhos da Silva. Sobreviveram.
Ainda quero morrer de amor...é ótimo, faz bem pra pele, pra alma e pro coração.  
Corpo...Tudo bem as ‘‘coisas’’ não estão tão durinhas como os 25 anos..mas a certeza é que todos nós vamos envelhecer..basta a cabeça estar jovem. Não procuramos Arnolds Schwaznnegars ( É ASSIM QUE ESCREVE? RS..) para nos abraçar...mesmo porque ele iria me afogar..rsr.. ! Prefiro quem sabe conversar e que tenha uma ótima pegada. Não é mesmo?!!!!
Não sou santa nem nunca estive com um santo, aliás santos não existem. Ainda bem que tudo passa em função de já ter vivido, tanto para homens quanto mulheres. Santos só nos mitos, crenças, histórias e canonizados pelo Papa, não vamos polemizar! Deixem meu Santo Antônio lá no poço! 
Religião, futebol e mulher dos outros deixa quieto, eu prefiro. Sou da paz.
Amor...Acredito nele. Não faço parte do time de moças que beijam três no mesmo dia e tá tudo bem. Sou da geração conquista, posso dizer em nome de todas ou algumas mulheres que andam comigo que somos e queremos ser conquistadas, mesmo parecendo meio macho em função das circunstâncias que a vida moderna nos promoveu e que aceitamos ser promovidas, queremos sim a conquista. Dividimos a conta do bar sim, mas as vezes pode nos supreender. Também adoramos te fazer surpresas.
Somos este modelo de mulher também em função do modelo de homem que tem por aí. Sem culpados, meninos e meninas, vamos nos entender.
Ter 39 é quase ‘‘ enta ‘’...é querer ter filhos, casa, viajar, dinheiro, família unida, amigos, churrascos no fim de semana, festas, crises normais, crises existenciais e tudo que qualquer pessoa queira. 
Ter 39 é querer explicar o que não sabe, pode? Realmente desisto, prefiro viver isso.
Quanta energia..Até pra docência entrei, mais um sonho se tornando sólido..ainda muito por fazer e estudar!
Os desafios são grandes, a gente se importa menos com os outros. Somos ciumentas com mais tolerância, não buscamos perfeição porque já sabemos muitos mais dos nossos defeitos e limitações. Não somos poço de segurança..sabemos mais sobre nossas fragilidades...Somos construídas também de hormônios...Estrógeno e Progesterona todo mês nos fazem lembrar o quanto somos especiais!!! 
Vítima. Sim, sim..já fui vítima dos meus emails e do facebook. Já tive a péssima experiência com ambos. Tudo se aprende. E enfim...vamos viver! Nossos pais nos deram isso, a vida! Obrigada pai,mãe, irmãs, sobrinhas..amigos.Feliz aniversário à todas as mulheres que estão fazendo 39 anos de idade e estão meio ...sem saber como é..como eu! rsrs...

Obrigada pelo carinho de me desejar feliz aniversário...pra vc também...rs
bjs Mil.

Um comentário:

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.

Milena Emidio