domingo, 20 de setembro de 2009

SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE!!


SOBRINHAS x EXERCÍCIOS!

Quem as tem sabe o que é querer protegê-las do mundo! Este texto dedico às duas sobrinhas mais lindas do mundo, pois enquanto eu escrevia sobre educação física elas me pentelhavam com fotos, perguntas e questionamentos.

Atenção se você tem sobrinhos, filhinhos, netinhos, amiguinhos, etc... que ainda não se exercitam, vamos elaborar agora a campanha!

''CHACOALHE A SUA SOBRINHA!!!''

No futuro elas irão te agradecer.

Com apenas 11 e 16 anos respectivamente elas irão com certeza colaborar para um mundo melhor amanhã, e o que podemos fazer pelos nossos familiares hoje é mostrar a importânica de se movimentar para viver melhor amanhã. Pensem nisso meninas e vamos cuidar mais da saúde!

Forte abraço.

Tia Milena.

4 comentários:

  1. Titia Milena, você vive nos falando sobre a importância das atividades físicas no nosso corpo, por isso prometo que arrumarei um tempo para praticá-las. Beijo pra você e obrigada pelas aulinhas de alongamento nos finais de semana :D

    Sarah.

    ResponderExcluir
  2. Santo de casa faz milagre em parte... A titia Silvana (da foto) adora treinar pesado, leve, moderado, de todo jeito e qualquer dia. Lembra que fui eu que levei a titia Milena pra academia pela primeira vez pra fazer aula de ginástica aeróbica. O resto da história vcs já sabem... Beijos e força na vontade de começar! Sil

    ResponderExcluir
  3. milena
    nossa!esse seu post tem tudo a ver, pois tenho 2 uma de 12 e uma de 20 e ambas detestam treinar e ainda ficam para mim ai Tia não sei como você não enjoa de treinar, de ir para a academia.
    tô dentro dessa campanha!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tia Milena,
    como mãe sou um péssimo exemplo para as suas sobrinhas pois detesto fazer ginástica. O que me desmotiva é a logística: tenho que colocar uma roupa adequada, me deslocar para uma academia, suar pra valer, tomar um banho necessário, voltar para o local de origem e continuar com as atividades do dia.
    Definitivamente não consigo manter a disciplina para fazer isso duas ou tres vezes por semana.
    Fiz um projeto para instalar os equipamentos de ginástica em casa e trazer um personal para treinar a família em casa. O que vc acha? vai funcionar?
    Um beijo,
    de uma mãe 'gordinha'.

    ResponderExcluir

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.

Milena Emidio