domingo, 20 de setembro de 2009

GINÁSTICA DE ACADEMIA - AONDE ESTÃO OS TALENTOS?

Após um mês e meio de volta pra terra natal a pergunta que não quer parar dentro de uma busca incansável: ''AONDE ESTÃO OS TALENTOS?''
Como observadora de comportamentos pude notar duas situações bem contraditórias nesta fase.
Uma professora talentosíssima e iniciante na nossa área de atuação em ginástica de academia modalidade específica step e outra professora que ainda está querendo buscar seu lugar dentro da empresa, mais ainda, dentro do mercado de academias. A primeira ficou 1 ano fazendo aula, ajudando a equipe, participando das atividades internas, aprendendo, ralando, dando aula em outras academias, indo embora cheia de dores musculares mas com um objetivo final, quero fazer parte desta equipe. A outra em um mês de oportunidade de ''entre e faça aulas, essa é a etapa 1'' em menos de 3 semanas pediu dispensa.
Realmente alguns talentos estão com pressa, não tem tempo a perder com situações como: ''Por favor me ajude a carregar os steps....''e por aí vai, querem ver a cor do dinheiro rápido mas aí entra outra questão: ''-Quanto você está valendo no mercado atual com esse conteúdo e atitude que tem?''
Alguns talentos não estão disponíveis para coisas simples que durante toda vida profissional fazem a diferença. Costumo repetir que: ''o difícil é ser fácil''.
Enquanto isso a busca aos talentos continua. Se você se considera um vamos às primeiras aulas, e bom treino!
Milena Emidio

3 comentários:

  1. Milena

    Gostaria de dizer que esse espaço que você acaba de criar é de muita importância e com certeza você vai conseguir reunir profissionais de talento em sua área viu?

    Como você pode ve já coloquei meu nome como seguidora do seu blog e assim como quero que seja seguidora do meu.

    Agora faça o seguinte divulgue ele em todos os locais e outra coisa eu te convidei para o Facebook veja se me aceita por que lá também é outro caminho.

    bjs

    wal

    ResponderExcluir
  2. Oi Mil!!!

    Amei o seu blog!!
    Agora poderemos partilhar experiências e aprender cada vez mais!

    As fotos estão liiindas!!

    Bjim,

    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Talento como vc vixe!!! Dificil hein???
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.

Milena Emidio