quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O OSCAR FOI PARA...

Tradicionalmente no fim do ano desde 2005 fazemos a famosa entrega do OSCAR - Melhores do ano em categorias diversas. Demos o nome de : FITNESS AWARDS!
Muito divertido, animado, chique e com uma dose de expectativa...''Será que eu vou levar um troféu pra casa?''
De lá pra cá muita coisa mudou!
Antigamente somente uma média de 7 troféus por noite. Em 2010 foram 25 !
Todos ganharam em categorias distintas e semelhantes entre ginástica e bike.
2010 foi um ano que a ginástica empatou com 2009 nos números, mas nos eventos arrepiou!
Aulas inéditas, professores convidados, novo modelo de gestão, novas funções, mais responsabilidade. Mesmo assim 2011 vai ser muito melhor. Não podemos deixar de dizer a frase que digo a muito tempo:
 ''-NÃO DEIXEM A GINÁSTICA PARAR!''
Isso vale para os grupos de professores de ciclismo. Está faltando qualificação no mercado. Este ano de 2011 será o ano de capacitações. Quem sabe os talentos não se destacam!?
No ciclismo prevaleceu as aulas com DJ que foram as mais bombadas, as aulas nos lugares inusitados. Em 2011 precisamos rever conceitos sobre o exagero de treinos 100% técnicos e o perfil do cliente. Será?
Na gestão de 2010 uma enxurrada de mudanças, testes, batalhas internas e novidades sobre quem entra, quem sai, quem fica, quem, quem...
Para 2011 as mudanças iniciadas em 2010 tomam forma. As pessoas terão que mostrar por que realmente merecem estar ali. E a vida segue em frente.
Voltado ao Oscar!!!!!
Dedico o Oscar aos professores de ginástica, musculação, ergometria, ciclismo,  natação, hidro, basquete, volley, avaliadores físicos, infantil, orientadores e a todos os profissionais que puderam trabalhar em prol dos sonhos dos nosso alunos. Fizeram o impossível para que seus resultados fossem alcançados. Foram a razão e a participação da mudança de comportamento dos alunos. Tiraram muitos da inércia. Fizeram muitos voltar amanhã, resgataram os perdidos e enfim...cumpriram sua missão em 2010.
Espero que o Oscar de 2011 seja mais intenso.
 Não serão nem 25, nem 7...será só UM (01)!
O seu!

Vamos em frente que ao lado tem gente!
Bjs
Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.