segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2011 DE PARTIDA....

Adoro virada de ano!
Parece que por trás dele há sempre um desafio. O encontro do mistério, do novo e do repetido. Ao mesmo tempo se fizermos uma retrospectiva somos os mesmos. No máximo vamos melhorando. 2011 terminando com ciclos profissionais bem definidos, há muito trabalho a ser desenvolvido e feito, sempre!!!
Ciclos pessoais bem abertos!! Como tenho e temos que aprender com relação à nós mesmos e aos outros!!!
Mudanças acontecem de acordo com o seu comando. O controle da sua vida, acredito eu, é totalmente seu. Claro que fatalmente algumas coisas podem sair do controle, mas a palavra já se faz expressar ''fatalmente''. E isso dói!
Hoje não faço idéia e nem quero me apressar de como será 2012. Prefiro vivê-lo. Foi e está sendo desafiador essa história de viver o hoje e não viajar muito. Porque se deixar, vou voando e as vezes até atropelando!!!
Foco. Exercitar o empreendedorismo. Ser simples.
Que o nosso 2012 seja tão bom quanto foi 2011. Pelo que vivi, senti, vi, ensinei, aprendi. Nada de dizer que foi isso ou aquilo, ou tal! Sim, fomos melhores com certeza e o próximo iremos nos superar, porque essa é a essência humana. Uns mais lentos, outros mais rápidos. Uns mais sábios, outros mais ansiosos, e as diferenças vão se somando.

Ler mais, dedicar-se e amar muito. Isso é o que recomendo. Pelo menos eu tentarei fazer daqui!

Bj a todos que me ajudaram, admiraram, trabalharam, riram, choraram e estão por aí...a procura da felicidade. Nem que ela seja um estado momentâneo!

FELIZ 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.

Milena Emidio