segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AULAS COLETIVAS CHEGANDO ATRAVES DO CLUBE!! MARÇO EM GOIÂNIA- MILENA EMIDIO E MÔNICA TAGLIARI

O Clube: exercício, educação e diversão.

O mercado de educação física passa por mudanças importantes: aumento da circulação de investimentos no setor, ampliação da qualidade e nível de exigência dos serviços oferecidos em academias e empresas ligadas à atividade física. Além disso, o bem estar passou a ser um dos pilares motivadores da atividade física. Só que bem estar não se limita apenas à saúde física e mental: bem estar também quer dizer diversão. As pessoas querem aproveitar o tempo de lazer dentro de suas rotinas com atividades que proporcionam alegria para enfrentar os desafios do dia a dia e partilhar experiências. Isso não tem tudo a ver com aulas de ginástica coletivas?

Ao observar esse cenário de profissionalização do mercado, os educadores físicos Mônica Tagliari, Alvaro Bernardi da Silva - proprietários da franquia The Pilates Studio Brasil em Porto Alegre - e Alexandre Greco - Consultor e Professor na Cia Athlética Porto Alegre - perceberam  a importânica de sensibilizar os profissionais de educação física para essa nova realidade do mercado: além de qualificação técnica, é necessário preparo para motivar e envolver alunos cada vez mais exigentes.

Assim nasceu o Clube: um centro de excelência na formação prática do profissional de educação física voltado para as aulas coletivas de ginástica. Com elevados padrões teóricos, o Clube busca oferecer cursos de curta duração, 80% práticos e vivência junto a renomados profissionais do mercado. O aluno tem acesso a conteúdo e informações privilegiadas sobre tudo o que acontece no setor e, especialmente, é capacitado para lidar com o novo perfil de aluno que surge em academias e espaços de atividade física em todo o país. 

O trabalho não termina na sala de aula: academias, marcas, eventos, congressos e consultorias também são parceiros do Clube, conectando os alunos ao mercado de trabalho. O Clube quer contribuir para o crescimento e desenvolvimento do mercado como um todo, revelar novos talentos, evidenciar exemplos de superação e sucesso e, mais do que isso, valorizar o profissional de educação física e inserí-lo dentro dessa transformação tão positiva. 

Profissionais interessados já podem se inscrever através do pré-site do Clube para receber em primeira mão informações sobre cursos, congressos e novidades. Basta acessar www.oclube.co no link Saiba Mais.

O site oficial será lançado no dia 23 de janeiro com o calendário dos cursos iniciais em várias cidades do Brasil, calendário de eventos do setor, perfis dos profissionais envolvidos, academias e empresas parceiras do Clube. Muito conteúdo sobre o mercado de educação física e aulas coletivas também vai ser disponibilizado através do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns professores agente nunca esquece!

Alguns professores agente nunca esquece!
Espaço dedicado à JOHNNY G.

Milena Emidio